Política de trocas e devoluções.

Políticas de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios). Ao colocar o seu CEP na sacola de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região, podendo variar de 3 dias para mais ou para menos.

Para pagamento no Cartão de Crédito

Em até 48h após a aprovação e confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.

Para pagamento no Boleto Bancário

O pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer lotérica ou banco até a data de vencimento. Em até 48h após o pagamento, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.

Observações importantes:

  • A fórmula completa para saber em quantos dias os produtos adquiridos chegam no local solicitado para a entrega é a seguinte: Prazo de liberação de pagamento (até 48h) + Prazo para postagem (Imediata ou X dias) + Prazo para entrega dos Correios.
  • Os produtos são entregues no local solicitado, da forma mais rápida, segura e econômica.
  • O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
  • Se a embalagem dos produtos estiver violada, entre em contato com a gente pelo telefone/whatsapp (11) 3645-4387 ou por e-mail: [email protected].

 

Políticas de Troca e Devolução

Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

 

Arrependimento da compra

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra. OBS: após contato inicial do cliente, seja por e-mail ou telefone, entraremos em contato em até 48 horas para fazer o processo de devolução.

 

Orientações:

Você deve entrar em contato com a gente, através do link:

 Efetuar troca de produto.

Nossa 1º troca é grátis

Em até 24 horas úteis para que o atendente se organize para fazer o processo de devolução. O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido para fazer o contato inicial, informando o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Cazachic fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 11 3645-4387 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. 

 

A Cazachic é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Você poderá optar por: 

Restituição do valor do produto:

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.

O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

2. Em compras pagas através de boleto bancário

A restituição será efetuada via DOC / TED na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, entre em contato com a gente via WhatsApp ou e-mail cazachicoficial@gmail.com. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos pelo WhatsApp (11) 3645-4387 ou por e-mail: [email protected]

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente pelos números (11) 3645-4387, pelo e-mail [email protected] .